Proteção anti plágio

26 de fev. de 2011

Contraditório



Eai pessoas que eu amo muito( ou não ).
Espero que tenham gostado dos outros dois poemas, por favor, adoro receber opiniões, pode ser por aqui ou por msn, tanto faz.
-
A poesia a seguir eu estava por escrever há tempos, maas me faltava inspiração…
-
                                Contraditório
-
Minha inspiração agora
É estar sem ela
Pode soar até ironia
“Poetar” sobre a falta de idéias
-
É uma sensação de inutilidade
Por não conseguir escrever
Mas também de utilidade
“Algo que ninguém fez, estou a fazer”
-
Até parece engraçado
Dobrar uma folha na mão
Enquanto temo que pareça forçado
Escrever sem ter nenhuma emoção

-
Qaundo pensei nisso
Achei até meio loucura
Escrever sobre o sumisso
Da inspiração, que me dá desenvoltura…

Nenhum comentário:

Postar um comentário