Proteção anti plágio

9 de mar. de 2011

Por você - comemorativo e com dedicatória

Gente, estou muito feliz, hoje fui dar uma olhada nas estatísticas e poxa, estamos sendo divulgados nos Estados Unidos e na Hungria( são poucas visitar mas mesmo assim ). Agradeço desde já ao Prof. Laerte Pedroso e à Ana Rita Pfuller que contribuíram para a divulgação do blog, obrigado de coração. Maas vamos direto ao assunto.


Essa poesia foi escrita há algumas semanas, eu estava apaixonado pela musa inspiradora da mesma, e amanhã, dia 10/03, é o aniversário dela, como prometido, escrevi uma poesia em homenagem a ti Pietra Nardi.

Por você

"Sem palavras" é a definição
É difícil escrever quando
Muito grande é a emoção.

Estou sem você aqui
E me machuca muiito saber
Que talvez nunca poderei satisfazer
a carência que bate dentro de ti

Mas que venha a distãncia
Que venha a falta de dinheiro

Não serão algumas milhas
Não serão algumas notas
Que me farão desistir
De um dia te encontrar

O dia que a tiver os meu braços
Não será como outro qualquer
Esse vai ser o dia que os segundos
Farão todo dia meu amor reacender.


Por você, contra tudo, eu me disponho a lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário