Proteção anti plágio

16 de mar. de 2011

Amor sem fim / apresentação do novo membro da equipe

Ae pessoal, finalmente consegui alguém para participar da equipe, a poesia a seguie é de autoria dele( sim, ele não tem conta no blogger ). Em todo caso, um brinde ao mais novo aturo do CP: Roger Aires Castañeras

Amor sem fim

Eu sonhei e esperei por seu amor
E o meu coração se acostumou
A sonhar com você
E de repente eu te encontrei

Eu vi no seu olhar
A paixão que eu sonhei pra mim

Quando te vi acreditei
Que o amor não era só um sonho meu
Eu acordei
E o mundo inteiro acendeu

Não para de brilhar
Eu encontrei meu grande amor 
Pode chover o céu cair
Que nada vai tirar
O que eu guardei dentro de mim

É só pensar em você
No amor que guia os nossos corações
Se o mundo te esconder
Por traz de muros e prisões
Te encontrarei meu grande amor

Só os tolos podem pensar
Que o amor se deixa enganar
Nada poderá mudar os rumos dele
Foi ele quem nos escolheu
não foi você, nem eu

Meu grande amor
Aconteceu, Estava escrito assim
Eu em você, você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário